Mercado

Banco Mundial apoia Orçamento Geral do Estado para 2018

03/11/2017 - 13:34, featured, Finanças

Makhtar Diop, esteve em Angola, no âmbito da revisão estratégica de integração regional, inserida no quadro das prioridades de 2017, tendo sido recebido em audiência pelo Presidente João Lourenço com quem analisou precisamente a questão do apoio ao Orçamento de Estado.

Banco Mundial vai apoiar o Orçamento Geral do Estado de Angola para 2018, garantiu o vice-presidente do Banco Mundial para África, Makhtar Diop.

Makhtar Diop, visitou Angola nos dias 31 de Outubro a 2 de Novembro, no âmbito da revisão estratégica de integração regional, inserida no quadro das prioridades de 2017, tendo sido recebido em audiência pelo Presidente João Lourenço com quem analisou precisamente a questão do apoio ao Orçamento de Estado.

O quadro do Banco Mundial afirma que está em análise a possibilidade para apoio aos sectores da educação, saúde, energia e águas e agricultura.

O Orçamento Geral do Estado deve ser apreciado ainda este mês pelo Conselho de Ministros e aprovado pela Assembleia Nacional até Dezembro.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.