Mercado

Representante de Theresa May aguardada em Luanda

08/11/2017 - 08:43, featured, Global Report

A baronesa Lindsay Northover é aguardada hoje em Luanda, para uma visita de três dias ao país, que tem como objectivo manter contactos com alguns dos integrantes do novo Executivo.

A representante da primeira-ministra Theresa May terá encontros separados com o ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, os governadores do Banco Nacional de Angola, José de Lima Massano, e de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, assim como com o secretário de Estado para o Comércio, Amadeu de Jesus Alves Leitão Júnior.

Já amanhã, Lindsay Northover vai ao encontro dos ministros Diamantino Manuel Tavares de Almeida (Construção e Obras Públicas) Pedro Azevedo (Recursos Minerais e Petróleos) e dos secretários de Estado para as Finanças e Tesouro, Vera Daves, para aÁrea Hospitalar, Valentim Altino de Chantal Matias, e para o Ensino Técnico-profissional, Jesus Joaquim Baptista.

Antes de deixar Luanda, Lindsay tem encontros, também separados, com os ministros de Estado para o Desenvolvimento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior, e da Agricultura e Florestas, Marcos Nhunga. Lindsay Northover visita Angola pela segunda vez em cerca de seis meses. A última vez que se deslocou ao país foi em Maio.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.