Mercado

Ronaldinho Gaúcho diz adeus ao relvado

17/01/2018 - 14:38, + Mercado

A notícia foi avançada na manhã desta quarta-feira por Roberto de Assis, irmão do internacional jogador Ronaldinho Gaúcho.

Ao falar à imprensa, Assis revelou que o irmão não quer mais jogar de forma profissional e no meio do ano Ronaldinho pretende despedir-se formalmente.

“Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo em grande, depois do Mundial-2018, provavelmente em Agosto. Vamos fazer vários eventos no Brasil, Europa e Ásia e claro, com a seleção.”disse.

Durante o seu percurso de vida como jogador , Ronaldinho teve o ponto alto da carreira aos 37 anos no Barcelona, onde conquistou uma Liga dos Campeões, duas espanholas e foi duas vezes o título de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, em 2004 e em 2005.

Em 2008 o “craque” recusou fazer parte do Manchester City e ingressa no AC Milan. Em 2011 regressa ao Brasil pelo Flamengo, onde jogou pouco mais de um ano. Passou pelo Atlético Mineiro e ainda pelo clube mexicano Querétaro, antes de chegar ao Fluminense, último clube da carreira, onde saiu em 2015.

Ronaldinho Gaúcho, é considerado por muitos o mais talentoso da sua geração. Tem no seu currículo um Mundial, uma Copa América e 315 golos

 

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.